A Unilever subiu à segunda posição, tendo sido responsável por 5,2 por cento do investimento publicitário total e por 11,9 por cento do colocado pelos 20 maiores anunciantes de agosto.
A Procter & Gamble ocupou a terceira posição, com um share of voice de 3,0 por cento face ao total do mercado publicitário e de 6,8 por cento face ao total dos 20 mais.
Em conjunto, os 20 maiores anunciantes foram responsáveis por 44.0 por cento do bolo publicitário mensal , em preços de tabela.
Entre os 20 maiores investidores publicitários, encontram-se nove do grande consumo, cinco empresas de telecomunicações, três da distribuição e três de outros sectores.
Os maiores investidores privilegiaram, mais do que a média, a televisão – para onde canalizaram 89,8 por cento dos budgets. À Internet dirigiram 4,7 por cento dos montantes, ao outdoor 2,4 por cento, à imprensa 1,9 por cento, à rádio destinaram 0,8 por cento e ao cinema 0,5 por cento.
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