Da Brandia para o Beach Park: uma nova marca

A Brandia Central de São Paulo assina o rebranding do complexo turístico brasileiro Beach Park. Com direção criativa de Pedro Santos, a agência desenvolveu uma nova imagem que visa espelhar a coesão e integração de todos os produtos e serviços do resort.

A joia da coroa deste complexo é o parque aquático que lhe dá o nome e que constitui o maior da América do Sul. O rebranding partiu da necessidade sentida pelo grupo de o posicionar como um destino turístico de diversão, onde se leva a família a passar férias e não apenas a passar o dia.

A equipa de Brand Strategy da Brandia Central começou por fazer um trabalho exaustivo de auditoria de marca e de definição da estratégia da marca. “Partimos da ideia criativa de que o Beach Park é diferente porque é o único parque aquático do mundo onde a água também se diverte. E que é por isso que tantas famílias voam até Fortaleza, vindas de São Paulo e de outras grandes cidades brasileiras, para passarem umas férias “super-legais” no Beach Park”, explica o diretor criativo do projeto.

Assim, o novo símbolo evoca os tubos dos escorregas, as suas cores, a água e a alegria que se sente quando se desliza por eles. A tipografia do logótipo inspira-se na caligrafia descontraída com que se costuma escrever quando se está sentado na areia da praia, em momentos de lazer.

Da Brandia para o Beach Park: uma nova marca

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Sexta-feira, 27 Setembro 2013 09:27


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