Com a BBDO, quem voa escolhe Lisboa

A BBDO assina a criatividade da nova campanha do aeroporto de Lisboa. O conceito é “Quem voa escolhe Lisboa” e ganha vida com a ajuda de uma andorinha, de uma cegonha branca e de um pato real.

A campanha assinala a conclusão da remodelação do aeroporto de Lisboa – que tem agora novas áreas de comércio e serviços, com espaços mais amplos e maior conforto – ao mesmo tempo que pretende promover Lisboa enquanto destino.

A comunicação é dirigida a todos os route planners internacionais, uma vez que são eles os principais decisores das rotas para onde voam as suas companhias aéreas e a quem interessa mostrar que Lisboa é um destino onde vale a pena investir.

O conceito “Quem voa escolhe Lisboa” é assente no facto de mais de 90 por cento dos que visitam Lisboa quererem voltar. A campanha desenha aves migratórias através das rotas dos mais de 100 destinos que fazem ligação com Lisboa.

Será veiculada em Imprensa e Online em meios da especialidade internacionais.

ANDORINHA

CEGONHA

PATO

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 07 Outubro 2013 10:56


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor