Para Francisco e Mafalda, dar o corpo ao manifesto compensou

Em junho, Francisco Chatimsky e Mafalda Quintela foram desafiados pelo Clube de Criativos a representar o país no festival ADCE. Com uma estratégia de crowdfunding, deram o corpo ao manifesto para irem a Barcelona. E agora acabam de ser contratados pela Fullsix, ele como diretor de arte e ela como copywriter.

Os dois jovens criativos terão agora a responsabilidade de consolidar o posicionamento da Fullsix como fully integrated digital agency, trazendo uma abordagem multicanal e altamente criativa aos principais projetos e clientes da agência.

Francisco Chatimsky é licenciado em Design de Comunicação no IADE e possui um curso complementar de ilustração na Saint Martins School of Art and Design em Londres. Começou a carreira em 2003 com uma empresa própria, tendo passado depois pelas agências Euro RSCG, Brandia Central e Bar Lisboa.
Já Mafalda Quintela é licenciada em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social, com especialização como copywritter pela Lisbon Ad School. Iniciou a carreira em 2010 na Excentric, passou pela Brandia Central e pela BAR Lisboa.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 09 Outubro 2013 11:16


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor