O que fazem duas marcas no mesmo anúncio?

Fazem parte da campanha “Publicidade, sí”, que visa promover o valor económico e social da publicidade. Criada pela Innocean Worldwide, está patente em televisão, rádio, imprensa, outdoor e internet e é uma iniciativa das associações espanholas das agências de publicidade e de anunciantes.

O que a agência fez foi escolher anúncios facilmente identificáveis e introduzir um porta-voz de uma segunda marca que explica os benefícios da publicidade. Assim, num spot da Activa, por exemplo, surge o diretor de marketing da KIA a falar dos benefícios da publicidade. A situação repete-se noutros seis anúncios com marcas como a Aldeatur, a Calvo, a Campofrio, a Central Leiteira Asturiana, a Danone, a Henkel e a Mahou-San Miguel.

A campanha implicou um investimento em meios de 1,7 milhões de euros e estará patente todo o mês de outubro.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 11 Outubro 2013 09:57


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor