Strat entregou-lhe a comunicação digital

Leonor Soczka é a nova diretora de comunicação digital do Grupo Strat, assumindo a gestão dos projetos de comunicação digital da Strat e da Parceiros de Comunicação.

Mestranda em Ciências Empresariais pelo ISEG, era diretora digital da agência Wunderman desde 2012, onde entrou em 2010 com funções de estratégia digital e coordenação de equipa digital da Microsoft. Anteriormente foi quadro da Optimus, onde teve a responsabilidade de criação da equipa web. Também já delineou e ativou estratégias de comunicação online de marcas como a Nivea, Nokia ou Ford.

“A equipa digital foi o laboratório na integração de profissionais da Parceiros de Comunicação e da Strat com resultados e crescimento muito interessantes. As dinâmicas internas alcançadas têm demonstrado ser uma mais-valia para os nossos clientes. Com as competências que a Leonor apresenta ficaremos ainda mais reforçados para abranger novas áreas e aportar ainda mais valor no negócio dos nossos clientes”, justifica o administrador do grupo, Nuno Passô.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 16 Outubro 2013 11:59


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor