LG troça da concorrência

A LG tem um novo smartphone, o G2, e para convencer os consumidores a adquiri-lo acaba de lançar uma campanha em que literalmente desdenha dos aparelhos da concorrência. Com criatividade da agência sueca M&C Saatchi, recorre a banners personalizados com base em tecnologia de reconhecimento.

Assim, se um utilizador está a usar um equipamento da Apple, o anúncio provoca-o com a pergunta “É difícil ler isso no seu iPhone?”, para logo a seguir fazer referência ao ecrã de 5,2 polegadas do LG G2.

A provocação muda consoante a marca. O dono de um smartphone da Samsung é surpreendido com a mensagem “Está à espera que o seu Galaxy o acompanhe”, seguida de um elogio ao processador do G2, 20 por cento mais rápida.

Num HTC é provável que surja a mensagem “Está cansado de carregar o seu HTC One?”, para depois ser convidado a experimentar o KG G2, “com mais 30 por cento de tempo de bateria”.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 17 Outubro 2013 09:25


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor