Crie a sua empresa com 4,99€

A Silicon Lisbon, plataforma portuguesa de promoção ao empreendedorismo, quer provar que nunca foi tão fácil e tão barato criar uma empresa. E por isso lançou um conjunto de packs com o essencial para ajudar ao arranque, o mais básico de todos por 4,99 euros.

“Acreditamos que o dinheiro não deverá ser uma desculpa para empreender, e este pack poderá ser o manifesto disso”, justifica ao Briefing o fundador do projeto, Fernando Moreira.
“A Silicon Lisbon promove o empreendedorismo em Portugal. O que nos levou a lançar este produto foi poder ajudar cada vez mais pessoas comuns a serem empreendedoras e fazerem coisas (mudarem as suas vidas)”, adianta.

Por menos de cinco euros, quem adquirir este pack básico tem direito a 200 fotos para usar de forma livre no seu site e/ou conteúdos, cinco logótipos editáveis para utilização, cinco templates de sites editáveis wordpress para a construção de um website, aos dois primeiros capítulos do livro “Empreendeprazer, Manual Completo para criação de empresa em Portugal”, a um conjunto editável de imagem corporativa, a um template editável de newsletter, a uma apresentação premium editável de PowerPoint e a um curso em vídeo de SEO.

Até agora, já foram vendidos mais de 250 packs, sendo que estes valores vigoram até dia 31. “Estamos contentes por ajudar estas pessoas a começarem os seus projetos”, resume Fernando Moreira.

Mas os packs não são tudo. O fundador do Silicon Lisbon e do projeto criarempresa.net sabe disso: “Mais do que packs, existem imensas pessoas em Portugal a ajudarem estas pessoas a lançarem os seus negócios. Estas pessoas que estão a lançar os negócios não devem ter medo de perguntar e pedir ajuda. Precisamos apenas de pessoas apaixonadas e proactivas”.

A Silicon Lisbon é precisamente uma plataforma que ajuda qualquer tipo de projeto em fase inicial de forma operacional e legal. Com um espaço de cowork em Alcântara, Lisboa, acolhe já 12 projetos. “A nossa ambição é crescer. Isto é um projeto para todos os intervenientes em part-time, mas tem sido um sucesso. Estamos a criar um país de empreendedores”, conclui Fernando Moreira.

fs@briefing.pt

Sexta-feira, 25 Outubro 2013 10:12


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor