Quer casar com um milionário?

Viaje na American Airlines. Esta é a recomendação do site norte-americano de encontros SeekingMillionaire.com. Contudo, não basta comprar um bilhete: é preciso que seja em executiva.

“Viajar em económica não leva a lado nenhum”, afirma o ceo e fundador do site, Brandon Wade. E porquê? “A maioria dos milionários viaja em executiva ou em primeira classe, mesmo quando as viagens são de lazer. A melhor aposta é fazer um upgrade do bilhete ou conseguir acesso ao lounge dos passageiros frequentes”.

Para chegar a estas conclusões, o site entrevistou 47 mil homens solteiros e milionários a propósito dos hábitos de viagem. Deles, 30.496 preferem viajar na American, sendo a Virgin a segunda companhia mais popular mas apenas para 5.091 inquiridos.

E tendo em conta as conclusões o site propõe uma estratégia para conseguir um lugar ao lado de um milionário. O primeiro passo é somar milhas aéreas, por exemplo usando o cartão de crédito na compra dos bilhetes. E, em matéria de cartões, são preferíveis os que garantem acesso aos lounge da primeira classe.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 01 Novembro 2013 10:03


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor