Para acompanhar o lançamento, a marca está a preparar uma campanha multimeios com presença em imprensa, rádio, internet e outdoor. De acordo com Hélder Boavida, esta campanha pretende “combater os receios” dos clientes, nomeadamente a ansiedade em relação à autonomia do BMW i3, esclarecendo todas as dúvidas.
O carro foi desenvolvido sob o lema “Born Electric” e é o primeiro veículo premium pensado desde o início para ser alimentado por um sistema elétrico com construção leve. O que resultou num carro com zero emissões e por isso amigo do ambiente.
“O BMW i3 não se destaca só pelo preço e pela imagem da marca mas também por esta preocupação ambiental”, afirma o responsável.
Este é o primeiro modelo 100 por cento elétrico da BMW e pretende aliar o prazer da condução à sustentabilidade e conectividade, ambiente urbano.
As empresas fazem também parte do target da BMW, uma vez que a preocupação ambiental destas organizações tem vindo a crescer e o BMW i3 poderá vir a integrar a frota automóvel e resolver este tipo de preocupação.
O novo modelo da série i da BMW já foi apresentado à imprensa, assim como a alguns clientes convidados pela marca para um evento closed door event, que decorreu em Lisboa e no Porto.