O top 3 da Forbes

A Apple continua a ser a marca mais valiosa do mundo para a Forbes, o que acontece pelo terceiro ano consecutivo. A revista acaba de publicar o seu mais recente ranking, cujo top 3 se completa com a Microsoft e a Coca-Cola.

A marca da maçã é apresentada com um valor estimado de 104,3 mil milhões de dólares, o que representa um aumento de 20 por cento face ao ano passado e, segundo a Forbes, quase o dobro de qualquer outra marca no mundo.

A medalha de prata vai para a Microsoft que, apesar de ser um gigante tecnológico, vale quase metade da Apple – 56,7 mil milhões de dólares, praticamente igual ao valor dos anos anteriores.

A Coca-Cola arrebatou o bronze, sendo a única não tecnológica entre as cinco mais valiosas do mundo. Vale, segundo a revista norte-americana, 54,9 mil milhões de dólares.

IBM, com um valor de 50,7 mil milhões de dólares, Google, com 47,3 mil milhões, McDonald’s, com 39,4 mil milhões, General Electric, com 34,2 mil milhões, e Intel, com 30,9 mil milhões também integram a lista.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 07 Novembro 2013 11:52


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor