À espera dos Excellence Awards

Há oito projetos made in Portugal finalistas da edição dos European Excellence Awards. A 5 de dezembro, em Munique, se ficará a saber quem são os vencedores destes prémios que distinguem as melhores campanhas europeias no campo das comunicações.

Na competição global, são quatro os projetos que disputam um lugar no pódio: Beta-1, da Corpcom, finalista na categoria Associações; Lisbon Experience, da Lift para a Microsofot, em Change Communication; ZON North Canyon, da ZON Optimus, em Publicidade Corporativa; e edpON intranet, da EDP; em Publicações Internas.

Na competição por países, e no que respeita a Portugal, são cinco os que almejam um prémio: Beta-1, da Corpcom, D-Day, da Discovery Communications, Gala do 20º aniversário da Douro Azul, easyJet – uma viagem reputacional, da Lift, e Serralves in hand, da Fundação de Serralves.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 08 Novembro 2013 13:07


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor