Hernán, o publicitário que veste mesmo a camisola

Hernán Rebaldería é diretor criativo da JWT de São Paulo. E decidiu lançar-se numa viagem de 3500 quilómetros para demonstrar que veste mesmo a camisola das marcas para as quais cria. Foram 12 dias numa scooter entre a capital paulista e a cidade de Encarnación, no Paraguai, na “primeira business road trip brasileira”.

Todo o projeto foi documentado pelo diretor de arte da JWT, João Unzer, que acompanhou Hernán mas de carro, num da marca Ford, que é cliente da agência.

Hernán partiu do princípio de que não lhe faltaria nada para a viagem: afinal, afirma, “a carteira de clientes da JWT pode satisfazer tranquilamente as necessidades quotidianas de uma pessoa, tanto num dia de rotina, como numa viagem inusitada como esta”.

Assim, na bagagem levou café Pisão, creme de queijo Philadelphia, conservas de atum e legumes Gomes da Costa, chocolate Nestlé, medicamentos Drogasil, protetor solar Avon, roupas da Pernambucanas e ferramentas da Tramontina, entre outras marcas.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 11 Novembro 2013 12:31


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor