Mantenha-se verdadeiro como a Ballantine’s

Este é o apelo feito pela Ballantine’s na nova campanha global, que assinala uma mudança no posicionamento estratégico global da marca o gupo Chivas Brothers. “Stay true, leave na impression” (Mantem-te verdadeiro, deixa uma marca) é o mote desta nova campanha, que tem como valores principais a Autenticidade, autorrealização e convicção. A campanha estreia em Portugal na próxima segunda-feira.

Stay True, Leave an Impression é um convite aos consumidores para se expressarem de uma forma genuína e autêntica. Esta ação irá unificar a comunicação de toda a gama de Ballantine’s.

O novo posicionamento foi desenvolvido pela M&C Saatchi London, sendo a primeira campanha desenvolvida pela agência para a marca desde que ganhou a conta em 2012.

Em Portugal, a campanha irá para o ar na próxima segunda-feira, 25, com a duração de quatro semanas. A ação marca presença em tv (SIC, FOX, FOX Movies, National Geographic), nas plataformas digitais (YouTube, Rede Sapo em multicanais, Facebook).

O anúncio de tv é intitulado d’ “O baterista” e conta a história de um músico que toca não pelo dinheiro ou fama, mas sim pelo que ele é. A história é realçada pelo protagonista Ben Mead que encarna o princípio “Stay True”.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 20 Novembro 2013 12:51


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor