Há design português no Harrods

Têm nomes internacionais mas são duas marcas portuguesas e estão desde este mês representadas no Harrods: a Munna e a Ginger & Jagger, da Urbanmint, criam peças de mobiliário que vão ser compradas no armazém londrino.

Segundo a empresa-mãe, representantes do Harrods vieram a Portugal para conhecer de perto a história e o processo de produção de cada uma das marcas. E a visita resultou num convite duplo: por um lado, a Munna e a Ginger & Jagger vão colaborar com o The Studio at Harrods, o que já está a acontecer, e por outro, estarão expostas, a partir de janeiro, no piso dedicado ao design de mobiliário.

Para a ceo das marcas, Paula Sousa, esta parceria mostra que, à semelhança do lema do Harrods, “anything is possible. “As marcas portuguesas precisam de visibilidade e esta é uma das melhores montras mundiais: o Harrods regista 14 milhões de visitantes por ano; e é este universo que poderá conhecer de perto as peças das portuguesas Munna e da Ginger & Jagger e adquiri-las”, afirma, em comunicado.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 25 Novembro 2013 11:19


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor