Quem disse que a comida para gatos não podia ser gourmet?

Diogo Morgado e Cláudia Vieira “emprestam” a voz à nova campanha da marca Gourmet Gold, da Purina. O ator e atriz representam, respetivamente, um gato e uma dona exigente que gostam de “poder escolher”. A ação estará no ar até 15 de dezembro e tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca.

Nesta nova campanha de tv que será transmitida na SIC e TVI, a marca pretende reforçar o posicionamento estabelecendo uma comparação entre o “requintado paladar felino” e o “apetite devorador” que as mulheres tendem a ter por sapatos.

A ação tem também como intuito revelar as novidades promocionais da Gourmet Gold para a época natalícia.

Diogo Morgado dá voz ao personagem do gato Gourmet, enquanto Cláudia Vieira à dona do Gato, que em comum nutrem a paixão pela variedade e não conseguem resistir à tentação.

O spot tem a duração de 30′ e foi idealizado pela AFG Europe e adaptado pela AFG Portugal.

Ficha técnica:
Título – Gourmet Shoes
Produto – Purina – Gourmet Gold
Anunciante – Nestlé
Duração – 30″
Suporte – Betacam Digital
Diretor Criativo – José Marques
Diretor de Arte – Tiago Tomé
Redator – Joana Pires
Diretor de contas – Miguel Gonçalves
Executivo de contas – Sara Rodrigues / Afonso Ferreira
Produtora – Concept Média
Produtor – Madalena Saldanha
Pós produção imagem – Concept Média
Pós produção som – Onair
Locutor – Diogo Morgado / Cláudia Vieira

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 25 Novembro 2013 10:20


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor