Barbie na Lola de Miguel Simões

A Mattel entregou a conta europeia de publicidade e digital à Lola, cujo ceo é o português Miguel Simões. A agência madrilena sucede, assim, à Ogilvy & Mather, que detinha a conta há mais de 50 anos.

A escolha aconteceu após uma consulta ao mercado que se prolongou por quatro meses, não tendo sido tornado público quais as outras agências. A conta inclui marcas como a Barbie, a Hot Wheels e a Max Steel, bem como lançamentos futuros.

A propósito desta conquista, Miguel Simões sustentou que se trata de “uma grande oportunidade” para a agência: “Temos a possibilidade de ajudar a Mattel a assumir uma posição mais poderosa nas negociações entre crianças e pais – é um processo que envolve muitas emoções”.

O ceo da Lola destacou ainda que a Mattel, enquanto empresa internacional do universo do entretenimento, constitui “um terreno criativo fértil”.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 26 Novembro 2013 11:55


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor