±MaisMenos± no Eurobest

“Arte e Comunicação: Perspetivas de um Street Artist” é o seminário que a MOP promove esta sexta-feira no âmbito do Eurobest 2013. Miguel Januário, conhecido como “±MaisMenos±”, é o convidado: com um trabalho que se debruça sobre a observação da sociedade atual, vai falar sobre audácia criativa, o tema deste ano do festival.

O conceito “±MaisMenos±” surgiu em 2005 com o projeto de final de curso de Miguel Januário, que, como designer, questionava qual iria ser o seu papel numa sociedade de consumo. Da teoria passou à prática e decidiu criar uma marca que utopicamente eliminasse as outras: a ideia seria anular toda a comunicação de mercado, ou seja, mais menos igual a zero.

“Sendo que o tema desta 26ª edição do Eurobest é a ousadia criativa e que a MOP procura constantemente acompanhar as tendências urbanas e evolutivas da criatividade, decidimos convidar o mentor do projeto ±MaisMenos±, Miguel Januário. O Miguel é um ótimo exemplo de alguém que, além de “estar” entre o mundo da comunicação e o meio artístico, faz muitas vezes desses mesmo assunto o tema das suas intervenções”, justifica o ceo da MOP, Vasco Perestrelo.

 ±MaisMenos± no Eurobest

 

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 03 Dezembro 2013 11:17


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor