Chegaram os piratas da publicidade

Chama-se Savvy Pirate Communication e é liderada por Diogo Figueiredo. Apresenta-se ao mercado como uma agência de publicidade e comunicação com uma equipa constituída por pessoas que foram saqueadas de diferentes áreas da comunicação e que se assumem como piratas que navegam no caos do 2.0.

Na Savvy Pirate Communication não se rejeitam trabalhos nem ideias: “Aqui não existe a palavra ‘não’, mas sim o aconselhamento e o estímulo para se fazerem apostas e se dar aso à imaginação e criatividade de cada um. Aplicamos a lei de Lavoisier à comunicação, nada se perde, nada se ganha, tudo se transforma”, afirma o ceo.

A Savvy arranca com um trio de clientes: criou a Savage Rio, marca de roupa feminina, para a Harmony vai fazer ativação de marca e o ator Rui Porto Nunes entregou-lhe a gestão da página de Facebook.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 04 Dezembro 2013 11:04


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor