Get in Line assina “extreme makeover” da Cigala

A agência Get in Line é a responsável pela nova identidade da marca de arroz Cigala. A mudança foi transversal a todo o universo da marca, incluindo o desenvolvimento de um novo packing, um novo universo gráfico para todos os produtos da marca, um novo site e linha de comunicação.

Em comunicado, Nirce Xavier, marketing manager Cigala, explica que o grande desafio foi desenvolver uma nova imagem da marca que fosse capaz de comunicar e combinar valores como tradição, qualidade, confiança e experiência com modernidade, inovação e conveniência.

A nova identidade da marca deveria ser consistente, fácil de identificar, sem romper com o histórico da marca e capaz de atrair novos consumidores para a marca Cigala.

Além disso, o objetivo era que a nova identidade da marca fosse consistente, fácil de identificar, mas sem romper com o histórico da marca e capaz de atrair novos consumidores.

O novo website pretende também transmitir o dinamismo da marca, mas com criatividade e apostando na proximidade com o consumidor.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 06 Dezembro 2013 11:42


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor