Já abriu o McCannHotel

A McCann Lisbon, o escritório português da agência multinacional do grupo Interpublic, e The Hotel, a boutique criativa de Tiago Viegas e Hélder Monteiro, juntaram forças para dar resposta a projetos especiais com génese em ambientes digitais. E “abriram” o McCannHotel, que já tem dois “hóspedes”.

Em comunicado, os dois Partners explicam os objetivos da joint-venture: criada para trabalhar projetos de clientes McCann e de new business, permite, por um lado, reforçar a oferta integrada da McCann e expandir ainda mais o seu negócio e, por outro, dá à The Hotel a oportunidade de trabalhar com profissionais que admira e respeita, fazendo crescer a agência sem deixar de ser fiel aos seus princípios de ter uma estrutura fixa pequena e de trabalhar projetos.

Desta relação, que – dizem – é recente e só agora foi assumida, resultaram já duas vitórias: a primeira no concurso lançado pela CELPA para a marca Paper from Portugal, da qual resultará uma campanha cujo objetivo é promover o papel português no estrangeiro e que estará presente em 19 mercados e com um valor total de investimento que ronda os 700 mil euros; e a segunda com a Leya, para o desenvolvimento de uma campanha de Natal para a promoção do canal LeYa Online que será veiculada pela Media Capital.

“A McCann Lisbon tem por objetivo ser uma one stop shop porque acredita na gestão integrada da comunicação das marcas. Para completar a nossa oferta era vital esta área digital. Conhecendo e admirando o trabalho dos hoteliers, esta parceria é ideal e era inevitável”, explica Luís Pereira Santos, CEO da McCann Lisbon.

“Para nós, o mais importante são e serão sempre as pessoas. Só com pessoas relevantes à nossa volta se faz trabalho relevante. E na McCann temos isso”, acrescenta Tiago Viegas.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 09 Dezembro 2013 11:48


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor