“Pão de todos” com a OgilvyOne

A OgilvyOne Lisboa volta a assinar a campanha de comunicação da iniciativa “Pão de Todos. Para Todos”, organizada pela associação CAIS. O mote, “Há 10 anos a fermentar partilha”, inspira-se numa dupla interpretação da palavra fermento – ingrediente essencial para fazer o pão, mas também ingrediente do trabalho em equipa e da solidariedade.

Com dez anos, o “Pão de Todos” é uma tradição natalícia da CAIS que durante alguns dias dá vida a uma praça de Lisboa e Porto, com a distribuição gratuita de milhares de pães acompanhados de bebidas quentes e de um programa cultural diversificado.

A primeira paragem, no último fim-de-semana, foi a Praça da Figueira, em Lisboa, seguindo-se, de 12 a 15, a Praça dos Poveiros, no Porto.

São parceiros da iniciativa o Santander Totta, patrocinador, a Puratos, na cedência de mão-de-obra, a Ferneto, no fornecimento de equipamentos, a Nacional, com a oferta de farinha, e as Câmaras Municipais de Lisboa e do Porto, com a cedência do espaço e ajuda na logística.

“Pão de todos” com a OgilvyOne


briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 11 Dezembro 2013 10:50


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor