Rally da IPG Mediabrands chega a Portugal

Rally, a divisão de social media marketing da IPG Mediabrands acaba de chegar a Portugal, com o objetivo de fortalecer as competências do grupo neste domínio face às crescentes necessidades do mercado de soluções estratégicas e integradas.

Este serviço é suportado por uma estratégia de conteúdos relevante e – diz o grupo, em comunicado – está alicerçado no profundo conhecimento dos consumidores, dos seus interesses e motivações, bem como da forma como se relacionam com as marcas. As soluções e serviços estratégicos e analíticos oferecidos passam por audience intelligence, buzz monitoring, social strategy, gestão de comunidades, campanhas de social media, social creative e identificação e gestão de embaixadores de marca.

“Acreditamos que todo o marketing em última análise será social, e por isso o desafio não é criar soluções sociais para franjas ou nichos, mas sim redefinir o marketing e a estratégia comercial em torno de comunidades peer-to-peer. As soluções Rally vão ajudar as marcas a definir e fortalecer a sua estratégia social, musculada por conteúdos envolventes e relevantes, que potenciem os resultados de negócio”, argumenta Pedro Sousa, diretor de iDigital do grupo.

A IPG Mediabrands é a holding de media do grupo IPG e detentora das agencias INITIATIVE, UM e BPN.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 13 Dezembro 2013 12:03


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor