Ano novo + festa = Super Bock

“Faz a festa” este é o lema da nova campanha da Super Bock, que desafia os consumidores a entrarem no novo ano com a marca. A campanha de publicidade é alusiva ao fim-de-ano e pretende também destacar a qualidade do produto. A ação multimeios arranca amanhã e conta com criatividade da Havas Worldwide Portugal.

O conceito Faz a festa, a par da campanha de publicidade foi desenvolvida pela Havas Worldwide Portugal, acompanha todos os pontos de contacto com o consumidor através de um conjunto de ativações para o on e off trade assim como para a comunicação em plataformas digitais.

Este ano, a publicidade de exterior em mais de quatro mil posições nos formatos 8×3, mupi e mupi digitais utiliza confettis coloridos que, juntos, formam um copo de cerveja envolto num ambiente festivo.

A partir de dia 26 arrancam os filmes sequenciais de 10” nos canais generalistas (RTP, SIC e TVI) e por cabo (RTP Informação, TVI 24 e TVI Internacional) onde, em cada um, a cerveja faz a festa e entra em countdown até ao dia 31. Para dar realismo às características da cerveja foram usadas técnicas de super slow motion e beauty shots.

Na última noite do ano, quando soar a primeira das 12 badaladas, o anúncio irá declinar para o filme relógio na RTP e na SIC com a Super Bock a acompanhar os derradeiros segundos para a entrada em 2014 e, à hora certa, a dar o mote para se brindar ao ano novo.

Ficha técnica

Anunciante: Unicer
Produto: Super Bock
Campanha: Fim-de-ano
Título: Faz a Festa
Agência: Havas Worldwide Portugal
Directores Criativos – Pedro Magalhães e Carlos Luz
Director de Contas – Tita Martins
Account – Ana Catarina Santos
Produção Audiovisual – Raquel Coelho
Produtora: Slow Studio
Realização – Pedro Ferreira da Costa e Nuno Correia
DOP – Nuno Correia
FX – Jorge Alsina
Pós- Produção – Bikini
Sonorização – Som de Lisboa

briefing@briefing.pt

 

 

Terça-feira, 17 Dezembro 2013 13:10


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