Unitel e Ogilvy brindam a 2014

Para recordar um ano de 2013 cheio de sucessos e festejar a entrada no novo ano, a marca de telecomunicações Unitel acaba de lançar, em Angola, uma campanha multimeios com a assinatura da Ogilvy Portugal.

Com presença em televisão, cartazes, outdoor e na Internet, a campanha junta toda a “família” da marca numa festa de fim de ano em que as várias personagens criadas pela Ogilvy Portugal para a marca ao longo dos últimos anos surgem num ambiente divertido e de cumplicidade.

O emblemático Gingubinha, a divertida Cabeleireira, a dupla Telmo e Celmo e a modelo internacional angolana Sharam Diniz são alguns dos protagonistas.

Esta nova campanha propõe-se ainda reforçar a parceria entre a Ogilvy Portugal e a marca angolana.

Ficha técnica da campanha:

– Agência: Ogilvy & Mather Portugal
– Cliente: UNITEL Angola
– Campanha: Ano Novo 2014
– Diretor Criativo: João Espírito Santo
– Supervisor: Marcelo Dolabella
– Copy: Gonçalo Costa
– Art Director: Carlos Costa
– Group Director: Francisco Costa
– Account Executive: Pedro Nunes Santos
– TV Producer: Paulo Carrapito
– Produtora TV: Garage
– Diretor de Fotografia: Carlos Lopes (Cácá)
– Realização: João Nuno Pinto

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 30 Dezembro 2013 11:40


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor