A nova grelha integra programas sobre a história da EDP, os hobbies e interesses pessoais dos colaboradores, representativos de 29 nacionalidades, os projetos multidisciplinares, reportagens e entrevistas semanais e ainda espaços informativos sobre o que de mais relevante vai acontecendo no dia-a-dia da EDP e no sector.
Com esta renovação, a EDP consolida a estratégia de ter cada vez mais informação atualizada e representativa dos cerca de 12.000 colaboradores e 13 mercados onde a empresa está presente.
“A EDP on será cada vez mais o canal de informação sobre o mundo da energia, fora e dentro do universo EDP”, explica o diretor de Marca e Comunicação. Paulo Campos Costa sublinha ainda o carácter internacional do canal, transmitido em três línguas (português, inglês e espanhol), com as diversas geografias do grupo a contribuírem com mais produção própria para a programação global.
Nos seus seis anos de existência, o canal televisivo tem recebido diversas distinções, com destaque para as mais recentes, atribuídas em 2013 pela FEIEA, a Federação Europeia de Comunicação Empresarial, e pela APCE – Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa.