O Briefing, que foi relançado em 2009, agrega uma plataforma digital visitada regularmente por cerca de 8 mil profissionais, uma edição eletrónica digital com 18 mil subscritores e um jornal mensal com 2 mil assinantes. Está associado na NewsEngage a outras marcas editoriais profissionais como Advocatus (advocacia), Store (distribuição moderna), Welcome (turismo).
O Briefing@AO será editorialmente independente e focado no mundo das marcas e negócios de Angola, uma das economias mundiais com maiores taxas de crescimento.
À semelhança do Briefing português, tem por objetivo tornar-se no observatório permanente e dinâmico das tendências, negócios, ideias e profissionais das Marcas e Negócios do mercado.
A nova marca editorial será visível no “website” www.jornalbriefing.co.ao, o qual terá várias atualizações diárias, e na “webletter” Briefing@AO, acessível a subscritores, com um resumo semanal das notícias mais importantes dos negócios de Marketing.
O jornalista Hermínio Santos, que participou em vários projetos de comunicação em Angola e Portugal, dirige a equipa de seis profissionais responsável pelos conteúdos das várias plataformas.