Simplesmente Direct

A Seguro Directo estreia hoje um novo posicionamento, que inclui mudança de imagem e de designação. Passa assim a chamar-se Direct. Mudanças que a companhia dá a conhecer com uma campanha publicitária, em televisão, internet e outdoor, e cria um novo site.

O objetivo é – diz a empresa, em comunicado – distinguir-se no mercado e simplificar o mundo dos seguros, tanto no campo da oferta do produto, como da contratação e do serviço pós-venda, mas também da comunicação. A aposta da Direct passa também pela alteração na sua forma de atuar, ao nível da imagem e da comunicação com os clientes, que é agora mais simples e direta.

“A Direct é uma marca original e simples, capaz de adaptar as suas soluções às necessidades dos clientes. O setor segurador utiliza uma linguagem complexa, pelo que o nosso objetivo é simplificar e torná-la acessível a todos. Foi com base neste princípio que alteramos o nosso posicionamento e imagem.”, refere Sandra Moás, diretora-coordenadora da Direct.

O novo logo, quer pelo design, quer pelas cores usadas – preto e branco –, assim como o claim da campanha, “Se não se entende não é Direct.”, pretendem reforçar a simplicidade com que a companhia atua no mundo dos seguros, suportando toda a estratégia de reposicionamento e rebranding da marca.

A nova marca foi criada pela Interbrand e a criatividade da campanha publicitária é da agência El Laboratório. Foram criados quatro filmes publicitários, de 20″, que arrancam em televisão a 19 de janeiro. Na internet a campanha começa dia 20 e os mupis chegam a 22 a todo o país, com uma rede de 3.900 posições.

briefing@briefing.pt

 

 

Segunda-feira, 13 Janeiro 2014 11:10


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