Como lidar com a crise? A APAN explica

“Lidar com a Crise – Novos Valores” é o tema da próxima edição do Fórum de Líderes da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), que se realiza amanhã, 15, no Espaço Restelo, em Lisboa. O especialista em recursos humanos José Bleck e Carlos Liz, CEO da Ipsos Apeme, são os oradores convidado desta iniciativa.

José Bleck terá como missão inspirar os convidados a refletirem sobre a relevância da dimensão social, bem como da integração na estratégia das empresas e na relação com os stakeholders.

Por sua vez, Carlos Liz, CEO da Ipsos Apeme, realizará uma introdução ao estudo da Felicidade encomendado pela APAN, focando algumas vertentes mais relevantes, e lançando assim também alguns insights para a discussão.

Esta é a terceira edição da iniciativa Fórum de Líderes APAN, que volta a reunir um conjunto de diretores de marketing e comunicação de 25 empresas a operar em Portugal, com o objetivo que refletir sobre temas atuais, relevantes e transversais a todos os setores.

“O contexto de incerteza e volatilidade que parece ter tomado conta do mercado, reflete-se inevitavelmente no comportamento dos consumidores. É preciso percebermos: que consequências existem para as marcas e para as empresas? Será que estão conscientes daquilo que as pessoas esperam delas? Quais são os novos valores que estão na base do consumo, da motivação, da felicidade dos portugueses? É fundamental considerarmos todas estas componentes”, afirma Manuela Botelho, secretária-geral da APAN, em comunicado.

A iniciativa conta com a participação do BPI, CIN, Crioestaminal, Delta, EDP, El Corte Inglês, Galp, José de Mello Saúde, L’Oréal, Mars, McDonald’s Portugal, Mercedes, Millennium bcp, Central de Cervejas Montepio, Panrico, Pernod Ricard, REN, Repsol, Sair da Casca, Unilever, Victória Seguros, Vodafone, Worten, Zon, entre outros convidados.

briefing@briefing.pt

 

 

Terça-feira, 14 Janeiro 2014 12:57


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor