Pelo sim, pelo sim, by Uzina

“Pelo sim, pelo sim” é o nome da campanha do Unibanco assinada pela Uzina e que arranca na quarta-feira. Pretende levar as gerações mais novas a interessarem-se pela marca.

A nova campanha do Unibanco tem como embaixador Zé Pedro Vasconcelos que se tornou essencial para a mensagem lúdica que se pretende passar, diz a Uzina em comunicado.

A escolha do apresentador para a campanha, diz António Roquette, CEO da UZINA, passou por “associar os conceitos do Unibanco à campanha em si: transversalidade na comunicação, segurança, integridade e jovialidade; este último aspeto tornou-se determinante para chegarmos ao target jovem”.

A nova assinatura passa a ideia de que os serviços do Unibanco funcionam como uma salvaguarda que nos leva à independência bancária mas que não nos impede de continuar com as contas nos nossos bancos atuais.

A partir de amanhã o Unibanco terá a sua campanha multimeios presente em TV, rádio, imprensa, outdoors e web. Poderá ser vista durante este e o próximo mês neste formato multicanal.

Ficha Técnica Spot TV
Título: “Unibanco_Vasco”
Cliente: Unibanco
Agência: Uzina
Direcção Criativa: Gustavo Suarez
Direcção de arte: Maurício Santos
Copy: Ricardo Dias
Equipa de contacto: João Ribeiro e Duarte Frade
Duração: 30”
Produtora: PixMix
Realização: Nuno Maltez
Produção: Marta Viriato

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 14 Janeiro 2014 17:39


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor