Assim explica o diretor-geral e criativo da agência, Nuno Bandeira Salvador: “Os 12 anos de experiência aliados à importância que um novo posicionamento, estratégia e comunicação assumiam no seio da nossa empresa, originaram este novo conceito. Como pretendemos que 2014 seja um ano de viragem e entrada em novos mercados, uma nova imagem era fundamental. Sabemos que o mercado necessita de empresas como a nossa, ou seja, que estejam em constante mudança e que transmitam criatividade, modernidade e inovação, por isso foi uma evolução natural”.
O novo logotipo baseia-se num lettering forte e diferenciador, incluindo um elemento iconográfico que, para além da simbologia com a numeração romana, pretende transmitir a evolução constante da empresa e o querer sempre mais – “>”.
Associada à nova identidade, surge uma nova denominação – “Creative Agency” -, que, segundo o diretor-geral, remete para a capacidade que a empresa tem de conceber estratégias de comunicação e fornecer soluções de design que rompam com o pré-concebido.