Um outdoor com dinheiro real

Em três cidades australianas há mupis com dinheiro vivo. Foram criados pela JCDecaux e visam promover a estreia do filme “O lobo de Wall Street”, de Martin Scorcese.

Os mupis instalados em Sidney, Brisbane e Melbourne possuem dólares no interior: são 100 notas cada, que voam em redor do personagem interpretado por Leonardo DiCaprio.

Criada para a Roadshow Films, a campanha mantém-se até dia 27 e, para impedir o roubo do dinheiro, cada mupi terá um “guarda-costas”. É que, ao todo, são 10 mil dólares.

“Quando se trata de ultrapassar as fronteiras do formato outdoor, não é possível ser muito mais interessante e surpreendente do que isto. Sabemos que esta campanha vai mesmo fazer parar as pessoas”, comentou o diretor-geral de vendas da JCDecaux Austrália, Max Eburne, citado pelo Adnews.

Um outdoor com dinheiro real

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 22 Janeiro 2014 12:36


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor