Relação anunciante agência na academia

O tema sempre complicado da relação entre anunciantes e agências é o tema da nova formação da Academia APAN, que decorrerá no dia 29 de janeiro. A ação será da responsabilidade de Jayme Kopke, diretor-geral e criativo da Hamlet, e ex-diretor criativo de agências como a Wunderman, Strat, FCB e Leo Burnett.

Tendo como mote “Como tirar partido da sua Agência”, este crash course aborda de uma forma aberta os novos problemas que surgiram com a multiplicação de disciplinas da comunicação, dos tipos de agência e das diferentes formas de entender a publicidade.

Jayme Kopke irá desafiar os participantes e explorar e refletir com ele os temas relacionados com a escolha da agência, a importância da clareza de critérios para aumentar a produtividade da sua agência, o investimento na relação e a dinâmica de colaboração, ou mesmo o processo de avaliação da agência.

Durante o curso serão analisados vários estudos de caso e exemplos concretos neste âmbito, complementando assim a componente teórica com exercícios práticos e avaliação de casos reais.

Inscrições através de apan@apan.pt

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 24 Janeiro 2014 10:49


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor