O CEO da PT Portugal, Zeinal Bava, fez uma “viagem” pela história e evolução da marca PT para ilustrar as mudanças que ocorreram até chegarem a esta etapa.
“A MEO passa a ser a outra vida da TMN, sendo a única marca para trabalhar o segmento do retalho”, explicou Zeinal Bava.
Com esta simplificação, a PT pretende melhorar o serviço que presta aos clientes. Na perspetiva do CEO, esta simplificação é um statement muito claro de que a marca PT quer apostar na inovação e na tecnologia. O que obriga a mexer no ADN da empresa e a repensar processos.
“Sem risco não há progresso. É uma componente fundamental do progresso”, afirmou Zeinal Bava.
Apesar da mudança, hoje oficializada, os clientes continuarão a ter acesso aos mesmos serviços e aos mesmos tarifários. Passarão ainda a usufruir de um ecossistema integrado de aplicações MEO.
A convergência para a marca MEO será acompanhada por uma campanha protagonizada pelos Gato Fedorento e que vai hoje para o ar, com presença em televisão, rádio, imprensa, exterior, internet e redes sociais.