Quem quer ganhar um dos prémios Lusos?

Edson Athayde 8dbcdOs Lusos – Prémios Lusófonos da Criatividade abrem as inscrições para a terceira edição trimestral do festival e, em simultâneo, associam-se ao lançamento do livro “A Publicidade Segundo o meu tio Olavo”, da autoria de Edson Athayde. A sessão está agendada para amanhã, 29, no Hotel Fonte Cruz, em Lisboa. Nesta edição, as agências concorrem nas categorias de Publicidade, Digital, Ativação, Design, Media e Relações Públicas.

Este encontro será uma oportunidade para homenagear Edson Athayde, que marcou a publicidade em Portugal e no Brasil.

Os Prémios Lusos têm periodicidade trimestral, atribuindo ao final de quatro edições trimestrais prémios anuais para as agências melhores agências lusófonas de cada área, mas também em cada país.

Está é a terceira edição trimestral do festival, pelo que 2014 será o ano em que terá lugar a primeira cerimónia anual. O evento decorrerá em Lisboa, no final do primeiro semestre do ano.

A BAR, Fuel, Leo Burnett e a MSTF Partners disputam o título de agência de publicidade portuguesa do ano. Enquanto no digital, a “luta” se disputa entre a Grand Union, MindShare, Excentric Grey e a View Isobar.

Em ativação a disputa acontece entre a Incyte Ativism, FunnyHow e a Up Partner. Em design a liderança é da RMAC e em Media da MindShare. Por fim, na área de Relações Públicas o título discute-se entre a GCI e a M Public Relations.

Contudo, a competição ainda vai a meio e as agências têm poucos pontos de diferença entre si, além disso podem ainda entrar novas agências a concurso e modificar o atual cenário.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 28 Janeiro 2014 12:48


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor