Dez anos depois, nova identidade e novo negócio

A agência de ativação de marca ON SPOT Marketing está a cumprir dez anos de vida e assinala a data com uma nova identidade e o lançamento de uma nova área de negócio – “Out of Home”.

A nova área de negócio é focada em ativações em pontos de venda on trade não organizados, em que a agência já desenvolve algumas ações e em que pretende agora especializar-se.

Com Bernardo Alegra e Miguel Tapada como managing partners, a agência tem um volume de faturação superior a 600 mil euros, estando presente em Portugal e Moçambique. O objetivo é, em três anos, atingir os 1,5 milhões, operar em quatro países e exportar 15% da faturação em serviços.

Nos últimos dois anos, diz a ON SPOT em comunicado, assinou mais de duas mil ativações para marcas como Yorn, Ben & Jerry’s, Adidas, Delta Q, Barral e NSeguros.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 31 Janeiro 2014 10:54


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor