São cinco dias, cada um dedicado a uma área – brand activation, digital storytelling, point-of-sale, imagem e vídeo.
No primeiro dia, Tiago Soeiro (Continente) e Pedro Caldas (Vodafone) vão apresentar os seus casos de sucesso em brand activation. No segundo dia, os participantes vão aprender a utilizar as diferentes comunidades digitais para contar a história da sua marca, com os contributos de Diana Teixeira Carvalho (The Fladgate Partnership), César Couto Ferreira (VICE) e Miguel Araújo (Super Bock).
Já no dia 12, Jorge Nascimento (Continente), Rui Goulart (BrandP) e António Carvalhão (Hendricks) vão falar sobre as últimas tendências e técnicas utilizadas em point-of-sale.
No dia seguinte, estará em foco a imagem com Inês Lobo (VMI Corbis) e Sónia Laima (RebelAct).
A maratona encerra abordando o universo do vídeo e das suas plataformas sociais, com Luís Fernandes (Canal 180), Luís Ismael (LightBox) e Maria Lopes (Indústria Discográfica), entre outros.