5i, a nova forma de ver TV

Os telespectadores já podem aceder ao programa da RTP “5 para a Meia-Noite” através da primeira app de second screen lançada em Portugal pela RTP 5i. A nova marca da estação pública – 5i – pretende representar uma “nova forma de ver televisão” e será alvo de uma campanha publicitária multimeios realizada internamente, que reunirá algumas das principais “caras” da estação.

A campanha estará no ar até ao final do mês em televisão, rádio, internet, imprensa e outdoor.

Os “cinco is” da nova marca da RTP tem como intuito representar uma forma inovadora, interativa, inimaginável, inacreditável e ilimitada de ver televisão, refere a estação em comunicado.

A aplicação poderá ser descarregada de forma gratuita para tablets e smartphones.

O programa escolhido para inaugurar esta app foi o “5 Para a Meia-Noite”, a que se seguirá o “The Voice Portugal”. No campo dos anunciantes, o Continente e a Zon são os primeiros parceiros a apostar nas potencialidades da app 5i.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 06 Fevereiro 2014 13:31


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor