“Aliste-se” pelo amor via YouTube

O YouTube Portugal foi o canal escolhido pela Initiative e pela Reprise Media (agência de performance do grupo Mediabrands) para a nova campanha digital da Axe. A ação “Make Love not War” da Axe está a ser exibida em todos os ecrãs digitais através do formato Youtube Video Masthead, uma iniciativa inédita em Portugal.

O masthead de vídeo é um bloco de anúncios de vídeo de 780 x 195 pixéis, que apenas pode ser executado na homepage do YouTube. O bloco inclui um vídeo de reprodução automática que inicia sem som e, em seguida, passa a apresentar uma miniatura de vídeo com uma opção de “clique para continuar”, um painel de informações e, opcionalmente, outras miniaturas de vídeo do respetivo canal.

O formato – presente na homepage do Youtube Português – mostra o vídeo da campanha e contempla um call-to-action através do apelo “alista-te”, criando uma associação direta à estória da campanha “Make Love not War”.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 06 Fevereiro 2014 12:38


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor