O que faz por Portugal?

A primeira grande campanha do “Portugal Sou Eu” arranca hoje, dia 7 de fevereiro, em rádio, imprensa, redes sociais e online, estendendo-se até o final do mês em mupies, banners, autocarros, metro, comboios, e televisão.

A campanha aposta no claim “Faço do meu país o melhor para mim”, visando evidenciar os propósitos económicos e sociais do projeto e a forte ligação afetiva dos consumidores aos produtos com incorporação nacional e produzidos em Portugal.

Recorre a imagens fortes, baseadas em grandes planos de produtos emblemáticos para a economia nacional, apostando em tons quentes e suaves com a intenção de remeter para um ambiente de modernidade e prosperidade.

Estruturada de forma a impactar empresas e consumidores, a campanha promocional tem três grandes objetivos: captar aderentes para o projeto; sensibilizar o grande público para a escolha informada e para as vantagens sociais e económicas do consumo de produtos portugueses; dinamizar uma network comercial mais competitiva entre empresas nacionais.

O programa “Portugal sou eu” foi lançado em 2012 pelo governo.

O que faz por Portugal?
briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 07 Fevereiro 2014 10:55


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor