O João ganhou em Giffoni

João Borges é o grande vencedor do Prémio do Júri do Festival Internacional de Cinema de Giffoni, em Itália. “Be diferent/Ser Diferente” foi o tema da 44ª edição do festival de cinema, uma iniciativa da Giffoni Experience.

Entre 1000 participantes de 51 países, o trabalho do designer português destacou-se ao registar 1074 votos online, com um cartaz “apelativo e colorido”, diz em comunicado a organização do festival.

Como prémio o cartaz já é capa da página de Facebook do Festival de Cinema de Giffoni e será utilizado nos suportes de promoção do festival.

A iniciativa “Giffoni Experience” é conhecida internacionalmente pelas marcantes imagens gráficas que origina e divulga ao longo das várias edições do Festival de Cinema.

O Giffoni Film Festival surgiu em 1971 por iniciativa de Claudio Gubitosi para promover e desenvolver o cinema para crianças e jovens, elevando-o a um patamar de qualidade e divulgação superior ao que tinha naquela época. Tem lugar na pequena cidade de Giffoni Valle Piana.

Giffoni Experience

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 17 Fevereiro 2014 17:53


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor