Globo em sinal aberto mostra Carnaval

Já não precisa de ir ao Brasil para ver o Carnaval. De 22 de fevereiro a 5 de março, a Globo Premium vai estar disponível em sinal aberto. O canal lança hoje uma campanha, a cargo da JCDecaux, MOP e CP visível em outdoors e imprensa.

Durante os doze dias de emissão em sinal aberto, os cinco ecrãs da montra da sede da Globo em Portugal vão transmitir, 24 horas por dia, a programação do canal, incluindo os diretos do Carnaval brasileiro, diz-se em comunicado.

A imagem da campanha é a Globeleza, a musa do Carnaval da Globo. Nayara Justino exibe no corpo um desenho inspirado em confettis e serpentinas, símbolos do carnaval brasileiro.

Além da programação especial de Carnaval, será possível assistir a programas de informação, de desporto, talkshows e entrevistas, exclusivos do canal Globo Premium.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 19 Fevereiro 2014 13:23


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor