Skip to content
Briefing – O meu Marketing

Briefing – O meu Marketing

Subscreve a nossa Newsletter!
  • As minhas stories
  • Destaque Editor
  • Últimas
  • Os mais vistos
  • Edição Impressa

Pesquisar

  • Marketing
  • Criatividade
  • Comunicação
  • Media
  • Vídeos
  • Entrevistas
  • Opinião
  • Branded Content
  • @Home
  • Out of Office
  • Contactos

Sabemos o que lhe interessa, subscreva a webletter

Já conhece os Antunes?

São os protagonistas da primeira campanha publicitária do ano da seguradora LOGO, criada pela Brandia Central. “Junta, logo poupa” é o claim, que traduz uma nova fase de comunicação da marca.

O humor está presente nos anúncios que se propõem retratar uma família portuguesa – o pai Antunes, a mãe Antunes, a filha Rita e o filho Vasquinho. Presente em televisão, rádio, outdoors e digital, visa passar a mensagem de que é possível poupar mais confiando todos os seguros automóvel e moto da família à LOGO.

“Nesta nova fase, e com esta nova campanha, pretendemos destacar a transversalidade da oferta da LOGO e reforçar as vantagens de poupança que as famílias podem encontrar ao juntarem todos os seus seguros na LOGO”, afirma o diretor-geral da seguradora direta low-cost, José Pedro Inácio.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 21 Fevereiro 2014 10:14


TAGS LOGO

Partilhe

Facebook Twitter E-Mail Whatsapp Linkedin

briefing@briefing.pt fale connosco!

PUB

Também lhe pode
interessar

Há Plot no novo site (e nas redes sociais) da LOGO

O novo logo da SPR é The Dreamery

Seguro “Simples. Rápido. Feito” é LOGO com a Kayak

SIBS está mais azul

Aos 10 anos, a LOGO compromete-se com Speedy

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor

marketing publicidade criatividade media campanha comunicação digital rebranding design opinião
My Briefing

Considerações Legais © 2023 Briefing Ficha Técnica | Estatuto Editorial | Política de Cookies | Política de privacidade

FacebookTwitterYoutubeInstagramLinkedin