Paulo Pires em todo o lado

Televisão, imprensa, exterior, rádio, cinema, internet, redes sociais. Estes são os meios que o Santander Totta vai usar para lançar a sua nova campanha que tem Paulo Pires como imagem e estreia segunda-feira. A Havas Worldwide foi a agência responsável.

A ação assinala o lançamento em Portugal da Select, uma nova marca do grupo onde se propõe um atendimento personalizado, com propostas de valor exclusiva. O Santander tem vindo a lançar esta marca no Brasil, Reino Unido, México, Chile, Argentina e Espanha.

A campanha pretende reforçar a proximidade e presença do Santander Totta, diz o banco em comunicado. A agência de publicidade responsável pela campanha foi a Havas Worldwide e a produção esteve a cargo da Mercúrio, com a realização de David Alcalde.

Com 46 anos de idade, Paulo Pires tem uma carreira de grande projecção nacional e internacional no mundo da moda e da representação. Iniciou a sua carreira na década de 90 como modelo, tendo trabalhado em cidades como Tóquio, Milão, Londres e Viena.

briefing@briefing.pt

>

Domingo, 23 Fevereiro 2014 17:58


PUB