Vá ao cinema “à boleia” da M&M’s

A cerimónia dos Óscares está quase a chegar e para assinalar o evento a M&M’s lança, pelo terceiro ano, a campanha de troca de embalagens da marca por bilhetes de cinema. A ação conta com uma campanha de publicidade com presença em televisão e ponto de venda.

A campanha estará presente no ponto de venda com imagens da marca associadas ao cinema, uma produção assinada pela agência Blank Design. Em televisão, a marca aposta num anúncio em que os personagens são feitos reféns. O spot vai estar no ar nos canais generalistas até ao final de fevereiro.

Para ganhar um bilhete de cinema, basta chegar à bilheteira de uma das salas de Cinema Zon Lusomundo e apresentar duas embalagens vazias de M&M’s.

Com esta campanha integrada associada à Sétima Arte, a M&M’s pretende reforçar a mensagem de promoção de momentos de partilha e diversão, refere a marca em comunicado.

Além dos bilhetes oferecidos, os fãs também podem participar num quizz na página de facebook da marca, para se habilitarem a assistir a uma sessão de cinema especial, em Lisboa, Porto e Braga organizada pela marca.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 25 Fevereiro 2014 09:37


PUB