Eles vão ser os jurados portugueses em Cannes

Nuno Jerónimo, Catarina Amorim, Miguel Viana e Samuel Godinho serão os membros portugueses do júri do 61º Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que decorrerá de 15 a 21 de junho, em Cannes. Os nomes foram anunciados pela MOP – Multimédia Outdoors Portugal.

Nuno Jerónimo é cofundador da Escritório e irá integrar o júri na categoria “Press Lions”. Por sua vez, Catarina Amorim, diretora executiva da MPublic Relations, vai avaliar os trabalhos na secção de “PR Lions”.

O brand design master da Brandia Central Miguel Viana irá participar no coletivo do júri de “Design Lions” e Samuel Godinho, COO da Carat junta-se aos demais elementos do júri da categoria “Media Lions”.

Em comunicado, Vasco Perestrelo, CEO da MOP, refere que os profissionais portugueses têm conseguido resultados muito positivos no festival, o que permite assegurar a presença do País em quatro categorias. Acrescenta, ainda, que o objetivo é promover a imagem dos profissionais portugueses em Cannes e promover a imagem de Portugal a nível internacional, como um País de talentos e criatividade.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 03 Março 2014 11:27


PUB