Este banco é para si

“O Banco que é a Sua Cara” é o mote da nova campanha do Banco Popular que confirma, assim, a promessa da sua assinatura “É para Si!”. Com criatividade da Tux & Gill, a iniciativa materializa a proximidade e a ligação emocional com os clientes e está presente em imprensa, internet, televisão, rádio, mupis e agências do banco.

A ação vai também abordar a comunicação interna do Banco Popular, através de iniciativas que fomentam a integração da mensagem.

Em comunicado, Carla Santos, coordenadora da área de imagem e comunicação institucional do Banco Popular, diz que “o conceito “O Banco que é a Sua Cara” é uma expressão do quotidiano, reconhecida por todos, e agregadora da mensagem que pretendemos evidenciar: que o Banco Popular é uma instituição que está perto das pessoas e das empresas que são as figuras centrais da nossa atividade”.

O conceito “É para Si!” tem cerca de dois anos de implementação e, só em 2013, o Banco Popular Portugal conquistou 25 mil novos clientes.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 06 Março 2014 10:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor