O programa que registou os níveis de audiência média mais expressivos, aproximadamente 364 mil espectadores, foi o programa de estreia a 2Fevereiro com o tema “Herman: 40 anos” que teve, como principal objectivo prestar homenagem à maior referência do humor em Portugal revisitando personagens históricas do humorista como Serafim Saudade, Tony Silva, Maximiana, Nelo, etc. Música, stand-up, histórias de carreira , improviso, sketches e muitos convidados entre os quais, Nicolau Breyner, Júlio Isidro, Tozé Brito, Joaquim Monchique, Ana Bola foram a garantia de uma noite bem passada pelo espectadores da RTP1.
Na 2ª posição em termos de audiência está a transmissão de 9 Março com o tema “Humor e Rock n Roll com aproximadamente 330 mil espectadores que assistiram à dupla Manuel Marques e Eduardo Madeira a explorar a relação entre o humor e as canções com diversos convidados de excelência.
No passado domingo, 16 de Março , os “Prémios da década do Inimigo Público” foi a temática que serviu para mais um “Domingo Especial” com cerca de 307 mil espectadores completando o TOP3 de emissões mais vistas desta recente aposta ao nível do entretenimento na RTP.
O perfil de audiência é maioritariamente masculino com idades superiores a 45 anos e com incidência nas classes sociais média e baixa.