Events by tlc conta com a Amanda

Amanda Marquez é a nova Solutions Manager da events by tlc, empresa portuguesa que concebe, planeia e realiza eventos corporativos e experiências para clientes. A profissional conta com um percurso académico ligado à gestão de eventos, ao marketing e ao turismo, nesta nova função será responsável pela conceção e planeamento de eventos corporativos e associativos.

Anteriormente, Amanda desempenhou cargos na gestão de eventos e na produção de conteúdos. Em 2011, criou e geriu o primeiro evento Slow Food, em Cascais, depois de ter feito parte do departamento de IT e comunicação do Macau Slow Food 2010.

Amanda Marquez é licenciada em Gestão do Lazer e Animação Turística, pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, e mestre em Gestão de Eventos e Festivais Internacionais, pela Edinburgh Napier University, na Escócia.

Em comunicado, a nova Solutions Manager da events by tlc refere que esta nova etapa representa uma oportunidade para consolidar a carreira na indústria, num projeto com o qual se identifica.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 19 Março 2014 12:40


PUB