Dar a volta é com a Caixa

“Dar a volta também é viver a vida toda”, este é o headline da nova campanha institucional da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que vai esta semana para o ar em televisão, rádio, imprensa e digital. Com esta campanha, a Caixa pretende afirmar o novo posicionamento da marca, assim como a implementação do debranding.

A campanha é assinada pela McCann e será acompanhada de uma declinação sobre a associação da Caixa ao Rock in Rio-Lisboa, que terá como headline “Dar a volta também é ir ao Rock in Rio com a Caixa”. A ação estará no ar durante três semanas.

O Instituto Superior de Agronomia e o Liceu Pedro Nunes (Lisboa) foram alguns dos cenários escolhidos para a rodagem da campanha, da responsabilidade da Gorilla Filmes.

O planeamento de meios ficará a cargo da Havas Media.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 02 Abril 2014 09:29


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor